segunda-feira, 3 de setembro de 2012

KITS DE CHARME!


Temos recebido diversos emails perguntando sobre os kits de charme. Então, vou aproveitar o do Yuri, que foi fotografado, para esclarecer as dúvidas.

. O que são os kits?
Os kits são composições variadas de caixinhas, sacolinhas, bolsinhas, saquinhos franceses, águas e tubetes que, junto com os toppers e as caixas forradas, dão mais charme à mesa do seu evento. No total, temos 8 combinações diferentes para você escolher.

. Por que comprar o kit?
Com os kits você consegue uma variedade maior de itens para a sua mesa com um preço diferenciado. Sendo assim, você terá uma mesa muito mais charmosa e bonita.

. Quantos kits preciso comprar para a festa?
O número de kits varia de acordo com o número de mesas e doces que você terá em seu evento. Se você tiver apenas uma mesa para acomodar o bolo, os doces decorados e o kit, apenas um já fará grande diferença.

. Posso alterar os itens?
Não, os itens não podem ser alterados. Entretanto, você tem a opção de completar seu kit com itens avulsos.

. Em que tipo de evento eu uso o kit?
Além de aniversários, que a cada dia ganham ambientações mais cleans, com mesas retas ou estilos provençais, você pode usar o kit nas festinhas da escola, ou para compor o cenário de lembrancinhas na maternidade, ou nos chás de bebê, de fraldas e no chá da vovó - para a apresentação do novo herdeiro da família.