segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL A TODOS!


Ao contrário do que muita gente pensa, o Natal não é uma data, mas um sentimento que carregamos conosco a vida inteira, todos os dias, e que muitos de nós insistem em deixa-lo à mostra tão somente nesta época do ano.

Desejo que isso não seja assim. Desejo que isso mude. Desejo que queiramos ser “Natal” em nós todos os dias, em nossas vidas e nas vidas daqueles que nos cercam, quer os conheçamos ou não, mas tão somente por serem seres humanos assim como nós, não importando a cor, a classe social, a nacionalidade, a beleza física, o cabelo ou a ausência dele... Tanto faz!

Interessa é termos a consciência de que somos iguais na essência e é isso o que importa.

Todos sangramos, todos rimos, todos odiamos, todos amamos, todos temos esperanças, todos temos medos, todos vamos morrer e é tudo isso que nos faz verdadeiramente iguais... Verdadeiramente humanos. Não importa sua religião ou a falta dela... Importa sua atitude interior e, mais ainda, aquela que exterioriza.

Portanto, insisto, humildemente, para que “Natal” e “Ano Novo” não sejam tão somente marcos temporais, meras datas, mas expressões de nós mesmos no dia a dia, em cada um de nossos pensamentos e ações.

Sejamos, todos, Natal; e vivamos, todos, Ano Novo! Todos os dias!*

Alessandra, Roberta e equipe!

*Texto de Marcelo Alcantara Evaristo

sábado, 22 de dezembro de 2012

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O BATIZADO DAS MARIAS!












O batizado das gêmeas Maria Eduarda e Maria Clara foi abençoado e muito lindo. Obrigada, Vivia e Gustavo pela oportunidade.

P.S. Os doces lindos são da Andrea Zakarewicz, que está abrindo um atelie novinho na QI 23 do Lago Sul, próximo ao Big Box.

MATRIOSKAS PARA ADULTAS!








Adultos também têm a opção de fazer festas temáticas sem ficar infantil, afinal o que importa o espírito!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

UM LUXO DE CONVITE!



Para uma festa de luxo!

A TERRA DO NUNCA É LOGO ALI!



Peter Pan e Sininho são clássicos que encantam todas as idades. E quando a festa é para comemorar o aniversário de uma dupla tão especial e inseparável, fica ainda mais gostoso.